Tranquilidade lança campanha de apoio à imprensa regional

Mais de duas dezenas de publicações regionais vão contar com um anúnio de página inteira da Tranquilidade. A medida faz parte de uma campanha da seguradora do Grupo Generali no sentido de apoiar a imprensa regional nesta fase de pandemia e de quebra de receitas publicitárias.

Ao todo, são 24 as publicações de fora dos grandes centros urbanos abrangidas pela iniciativa, incluindo meios da Madeira e dos Açores (neste caso, através da marca Açoreana). Segundo a Tranquilidade, a campanha faz a ligação entre os leitores e a rede de agentes da seguradora, implantada em todo o território nacional. O novo Seguro Casa Tranquilidade é o produto em destaque.

A campanha arranca hoje e prolonga-se durante cinco dias, no seguimento da campanha de lançamento efectuada em televisão, em mupis e meios digitais, nos meses de Maio e Junho.

“O Seguro Casa Tranquilidade abrange pessoas, bens e animais domésticos, com uma diversidade de coberturas – dentro e fora de casa –, novas opções e reforço dos serviços de assistência”, explica a Tranquilidade.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...