Tradição e portugalidade inspiram campanha de Natal do Continente

A nova campanha do Continente é uma mensagem de esperança para os portugueses. A cadeia de supermercados da Sonae mostra que “Haverá Sempre Natal” e aproveita ainda para sublinhar a importância de manter as raízes e as tradições da quadra festiva, mesmo em tempo de pandemia.

Portugalidade e união familiar são os pilares do novo trabalho publicitário, com divulgação em televisão, rádio, exterior, imprensa e plataformas digitais. Para evidenciar a importância do lado mais tradicional, o Continente conta com a ajuda dos Cantares de Manhouce, que asseguram a banda sonora.

«Apesar de estarmos a atravessar um contexto difícil, queremos sobretudo transmitir uma mensagem de esperança e dar alento aos portugueses. Esta campanha pretende comunicar que o verdadeiro espírito de Natal está sempre dentro de cada um de nós e é por isso que haverá sempre Natal», explica Tiago Simões, director de Marketing da Sonae MC.

Segundo o responsável, a campanha dá continuidade àquilo que o Continente já tem vindo a comunicar ao longo do ano, ou seja, esperança, reconhecimento e alento a todas as famílias portuguesas.

A criatividade da campanha é assinada pela agência Fuel, ao passo que a produção do filme que está já a ser partilhado com o público é da responsabilidade da Ministério dos Filmes.

Artigos relacionados