Toyota adopta nova assinatura

A fabricante automóvel Toyota prepara-se para substituir a assinatura “Moving Forward”, utilizada pela empresa desde 2004, pelo lema “Let’s Go Places”.

De acordo com a Toyota, citada pelo site da Ag Age, o novo slogan reflecte o compromisso da empresa em apresentar produtos mais excitantes, bem como a promessa de convidar os fãs a serem parte integrante no processo de construção do futuro da marca. Será utilizado pela primeira vez na campanha que a marca irá lançar a 31 de Dezembro para promover o novo modelo Avalon.

O slogan “Let’s Go Places” é «energético, aspiracional, inclusivo e muito versátil», refere Bill Fay, division general manager da Toyota, em comunicado divulgado pela Ad Age. «A frase transporta um duplo significado, o de viajar e partir à aventura, ao mesmo tempo que exprime optimismo e a promessa de inovação que melhora a vida das pessoas», explica o responsável.

O novo lema foi criado em parceria com a Saatchi & Saatchi, a Dentsu America, a Conill, a Burrell, a Intertrend e a Grieco Research. Em 2013, o ano de estreia da nova assinatura, a Toyota irá lançar sete modelos novos ou remodelados.

Artigos relacionados