Toy cria música para A Nossa Aposta

“Uma casa com valores, toda a gente gosta” é o mote da nova campanha da Nossa Aposta, que conta com a participação de Toy no spot televisivo. Esta é a segunda fase de uma aposta publicitária da casa de jogos que, no lançamento, teve como cara o ex-futebolista Paulo Futre.

À semelhança da primeira fase, este novo spot também estará presente em televisão, nos canais CMTV, Canal 11, Fox, Fox Comedy e Hollywood. A versão completa do anúncio, como se de um videoclipe se tratasse, pode ser vista na página de YouTube da Nossa Aposta.

«Fiquei entusiasmado com a ideia que me apresentaram, especialmente por me rever nos ideais da marca e da campanha, sendo que, em tudo o que faço na vida, os meus valores permanecem sempre acima de tudo. Deram-me também toda a liberdade para colocar o meu cunho neste spot e deixaram-me ser eu mesmo, algo que valorizo bastante», revela Toy, em comunicado.

O processo criativo e de desenvolvimento da campanha ficou a cargo da UppOut, tendo a produção dos spots ficado a cargo, uma vez mais, da StepUpp.

«A época natalícia pareceu-nos a mais acertada para introduzir esta fase da campanha, especialmente tendo a possibilidade de criar uma música para a mesma, o que também nos permitiu ter uma diversificação de conteúdos», afirma Tiago Almeida, CEO da Nossa Aposta.

Artigos relacionados