Topázio não esquece homens no lançamento de seis novas linhas

São seis as novas linhas da Topázio, já disponíveis nos espaços da marca em Lisboa e em Gondomar bem como em algumas ourivesarias. Entre elas, quatro são dedicadas às mulheres e duas foram pensadas para o público masculino.

No primeiro caso, encontra-se a Golden, uma colecção em prata com banho de ouro, a Pearl, que conjuga o dourado com pérolas e pedras verdes, a Rupestre, inspirada nas figuras rupestres, e a Knot, assente nas imagens de nós. Já para os homens, a Topázio apresenta a Stripes, com pulseiras, anéis, botões de punho e alfinetes de gravata, e ainda a Hammer, pensada para looks mais versáteis e menos clássicos.

As novas linhas pretendem reflectir a nova fase da marca que já conta com 140 anos de existência. Segundo Carla Costa, directora de Marketing, a Topázio quer «apostar na modernização deste segmento com o lançamento de novas colecções, todas elas com assinatura da marca».

Artigos relacionados