Too Good To Go aposta em maior ligação emocional com a comunidade. Nova imagem é a chave

A Too Good To Go tem uma nova identidade visual e posicionamento de marca. O objectivo é que a marca continue a crescer e atrair um público diversificado nos 17 países em que está activa. Com esta nova imagem, a Too Good To Go quer “estar ainda melhor equipada para cumprir a sua missão de inspirar e capacitar todos a salvar comida de ser desperdiçada”.

Até à data, a Too Good To Go tem focado a sua comunicação maioritariamente nos benefícios funcionais e ambientais. Com a nova aposta comunicacional, a Too Good To Go quer criar uma maior ligação emocional com a comunidade.

«Todos os dias, milhões de utilizadores e milhares de parceiros produzem um impacto positivo através da Too Good To Go, simplesmente aproveitando comida que iria para o lixo. Cada gesto único de aproveitar comida ajuda a abrandar o aquecimento global. Queremos garantir que as pessoas se sentem reconhecidas e gratificadas quando fazem este tipo de diferença valiosa», diz, em comunicado, Ivo van den Brand, global CMO da Too Good To Go.

A nova identidade de marca foi desenvolvida internamente pelas equipas de marca e criatividade da Too Good To Go, sediadas em Copenhaga, Londres, Paris, Madrid, Milão, Berlim, Amsterdão, Viena, Zurique e Toronto. Em 2022, a plataforma ajudou a salvar, apenas em Portugal, 1,1 milhões de Magic Boxes em Portugal.

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