Todas as campanhas em papel da MOP passam a ter certificação FSC

A MOP anuncia hoje que todas as campanhas de publicidade vão passar a ser produzidas em papel certificado pelo FSC – Forest Stewardship Council. Isto significa que o papel utilizado faz parte de uma cadeia de valor de produção e venda que respeita as melhores práticas em termos de responsabilidade social e sustentabilidade.

“Cada vez mais temos de ser conscientes das nossas acções e do impacto que têm, tanto na sociedade como no meio ambiente”, indica a empresa de publicidade exterior em comunicado. Segundo a MOP, já era garantida a reciclagem completa de todos os materiais publicitários, mas agora está na altura de assegurar a certificação desde o início do processo.

Adicionalmente, a MOP passa a oferecer aos seus clientes uma nova opção também mais amiga do ambiente: papel 100% reciclado para o formato mupis. Em breve, a empresa pretende alargar esta alternativa aos restantes formatos/produtos em papel.

“Assim, as marcas ao comunicarem com a MOP sabem que também têm uma atitude ainda mais responsável e sustentável na sua actividade”, acrescenta a empresa.

Artigos relacionados