TMN, MEO e SAPO: com apoio ao cliente via Twitter e Facebook

tmnA Portugal Telecom lança, através das suas marcas TMN, MEO e SAPO, um novo canal de apoio ao cliente, com presença nas redes sociais – Twitter e Facebook – com o objectivo de melhorar a experiência de cliente, respondendo de forma rápida e eficaz às questões que colocam.

Com uma forte presença nas redes sociais – que no conjunto das marcas PT totalizam perto de 140 mil seguidores -, este novo canal pretende, por um lado, dar a conhecer as novidades das marcas, mas também esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas.

Desta forma, foi constituída uma equipa de atendimento totalmente especializada e dedicada a responder a solicitações através destes novos meios de comunicação. Esta equipa está presente nas Redes Sociais, tanto no Facebook (nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo) como em contas dedicadas no Twitter (@TMNcliente, @MEOcliente, @SAPOcliente), respondendo a todas as questões colocadas pelos clientes. Esta equipa responderá também aos clientes nos websites e fóruns que abordem temas de serviço ao Cliente.

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