TIP Talks organizadas pela Marketeer mudam-se para o digital

Há anos que a Marketeer organiza conversas entre profissionais das mais diferentes áreas de actividade, que se juntam para abordar desafios ou tendências. Pela primeira vez, perante a crisa sanitária que Portugal enfrenta, o evento muda-se para as plataformas digitais.

A primeira edição virtual de uma TIP Talk será disponibilizada já amanhã e conta com Paulo Campos Costa, director de Marca, Marketing e Comunicação da EDP, e o actor e apresentador Ricardo Pereira como protagonistas. Com moderação de M.ª João Vieira Pinto, directora de redacção da revista Marketeer, falam sobre a necessidade de humanizar as marcas, especialmente no contexto actual de pandemia e incerteza.

«Com os nossos leitores, nesta fase, a consumirem mais informação no digital e a continuarem a acompanhar-nos em todas as nossas plataformas, sentimos que fazia sentido trazer este projecto – que desenvolvemos desde há alguns anos – para o online. A grande diferença é  que terá outra periodicidade, já que é nossa intenção tentar organizar uma TIP Talk por semana», informa M.ª João Vieira Pinto, lembrando que em cada uma o tema será sempre diferente, assim como os respectivos convidados.

A última TIP Talk tinha sido dedicada a inovação social, numa conversa que uniu Sandro Resende, fundador do Manicómio, a Álvaro Covões, fundador da Everything is New. Teve lugar em Dezembro do ano passado e mostrou como a arte pode ser uma terapia e que as empresas têm um papel significativo a representar neste sentido.

Artigos relacionados