TIP Talk sobre os Portugueses e o digital

A Marketeer regressa hoje ao formato TIP Talk, com uma conversa entre Manuel Falcão e João Cotrim de Figueiredo.

Esta é uma Tip Talk que inclui uma apresentação: Manuel Falcão, director-geral da agência de meios Nova Expressão, e José Manuel de Oliveira, COO da Marktest, vão falar sobre o estudo “Um dia das nossas vidas na internet: Estudo de hábitos digitais dos portugueses”, sobre a forma como os portugueses estão no digital.

O estudo promovido pela agência de meios em parceria com a empresa de estudos de mercado “reforça a inevitabilidade da aposta nos meios digitais em contraponto com os meios tradicionais, denotando que os portugueses actualmente já ocupam mais tempo na navegação online do que a seguir programas de televisão ou a ler jornais e revistas”, segundo uma apresentação prévia do documento.

Manuel Falcão e João Cotrim de Figueiredo, presidente do Turismo de Portugal – a instituição que mais investe no digital em Portugal – vão, sob o formato normal da TIP Talk, discutir o tema.

A TIP Talk é um evento organizado pela Marketeer, que acontece sempre ao final da tarde no mesmo local, e que pretende ser um ponto de encontro para a troca de ideias e partilha de informações junto de um grupo restrito de convidados.

A mais recente TIP Talk decorreu em Novembro e contou com a participação de Pedro Bidarra e Manuel Falcão.

Artigos relacionados