Timberland apresenta primeira colecção made in Portugal

Pela primeira vez, a Timberland tem à venda nas suas lojas uma colecção de calçado masculino produzida totalmente em Portugal. É composta por três silhuetas clássicas (sapato Oxford, bota Chukka e bota Oakrock) e pode ser encontrada tanto nas lojas físicas da marca como na sua plataforma online.

Segundo a Timberland, trata-se de uma colecção com um nível de fabrico elevado e uma atenção aos detalhes: “É uma aposta da marca em Portugal, país internacionalmente reconhecido pela sua indústria de calçado premium.”

Todos os modelos foram desenhados a pensar no conforto de quem os calçar, mas também na saúde do planeta. São fabricados em Better Leather ecológca, com classificação de topo pela sua sustentabilidade, garante a Timberland. Better Leather assenta no uso de peles provenientes de fábricas de cortumes auditadas de forma independente e reconhecidas pelo Leather Working Group. Além disso, os atacadores são 100% algodão.

O grande destaque desta colecção made in Portugal são os Oxford Oarock LT, disponíveis em pele leve, nubuck e full grain e em quatro cores diferentes (castanho-claro, castanho-escuro, preto e azul-marinho). Juntam-se as Chukka Oakrock, impermeáveis, com forros em malha e sola em borracha.

Por fim, a Oakrock, também um modelo impermeável com forro em malha e palmilha de espuma para assegurar respirabilidade. A sola em borracha promete uma aderência optimizada.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...