TikTok inspira regresso às aulas da Rádio Popular

A rede social TikTok é o ponto de partida para a mais recente campanha da Rádio Popular, desenvolvida de olhos postos no regresso às aulas. No ar até 16 de Setembro, o trabalho publicitário foi buscar inspiração ao formato dos conteúdos partilhados nesta plataforma chinesa e seguiu a mesma lógica: vários pequenos vídeos que vão sendo apresentados em sequência e com planos de corte que quase parecem magia.

“Os descontos mais tech para o teu comeback” é o mote da campanha, que aponta aos meus jovens ao usar a mesma linguagem que o público-alvo. Quanto aos meios escolhidos para divulgar a campanha, a Rádio Popular vai apostar nas redes sociais, mas também na televisão e no ponto de venda, num investimento total que ultrapassa um milhão de euros.

“Para a Rádio Popular, o regresso às aulas é um período crucial para reforçar a afinidade com os públicos mais jovens, disponibilizando uma ampla variedade de produtos e de campanhas promocionais exclusivas”, explica a marca em comunicado.

A nova campanha conta com criatividade da QA Publicidade e realização assinada pela dupla Gattopardo (Vasco Mendes e João Marques).

Artigos relacionados