Tiago Strecht reforça SamyRoad como head of Business Development

Já passou pela Leo Burnett Argentina, foi head of Digital da ZenithOptimedia Portugal, director de Planeamento da BBDO Alemanha e Chief Innovation Officer & Digital Managing Diretor da Publicis One. Agora, Tiago Strecht assume o papel de head of Business Development da SamyRoad Portugal.

O profissional é o mais recente reforço da empresa dedicada às áreas de Advocacy, Influencer & Content Marketing e que trabalha com marcas como L’Oréal, Pernod Ricard, Central de Cervejas ou IKEA. Segundo a SamyRoad, o objectivo da nova contratação é consolidar a posição de líder de mercado.

«A entrada do Tiago na equipa enche-nos de orgulho», garante Francisco Morgado Véstia, country manager da empresa em Portugal. «Imaginem uma pequena operação que começou sensivelmente há três e anos meio, num momento de enormes desafios, que teriam tudo para impedir o nosso crescimento, conseguir assegurar uma saúde operacional que nos permite encaixar uma pessoa com o seu percurso profissional (…) A chegada do Tiago é um sinal claro de optimismo sobre o futuro, mas também sobre um fecho de 2020 acima das expectativas que a situação actual nos poderia toldar», conta o country manager.

Tiago Strecht chega à SamyRoad Portugal depois de um ano dedicado a projectos pessoais. Sobre o seu novo desafio, o profissional afirma em comunicado que foram o espírito de disrupção e a proposta diferenciada que o atraíram.

«Estamos num período de grande mudança e as marcas, mais do que nunca, sabem que o advocacy marketing é o factor diferenciador nas suas estratégias de comunicação com os consumidores» afirma Tiago Strecht.

Artigos relacionados