Tiago Simões é o novo presidente da Direcção da APAN

Tiago Simões vai orientar o destino da APAN – Associação Portuguesa de Anunciantes ao longo dos próximos três anos. O director de Marketing da Sonae MC é o novo presidente da Direcção da APAN para o triénio 2020/2013, sucedendo a dois mandatos de António Casanova, da Unilever FIMA.

«É com um enorme sentido de responsabilidade que assumo a presidência da APAN num momento tão desafiador como o actual. A união e cooperação no sector da comunicação nunca foi tão essencial como agora. Enquanto associação de empresas anunciantes, a actuação da APAN é ainda mais necessária, para a valorização da indústria do marketing e da publicidade pelo impacto que esta tem na economia e na sociedade», afirma Tiago Simões.

Os novos órgãos sociais foram eleitos em assembleia-geral, que decorreu pela primeira vez à distância através de meios telemáticos, durante o dia de ontem. Rita Torres Batista, da NOS, foi eleita presidente da assembleia-geral, ao passo que Lia Oliveira, da Nobre, e Miguel Salema Garção, dos CTT, assumem o papel de secretários.

A Direcção liderada por Tiago Simões integra também Nuno Pinto Magalhães, da Central de Cervejas, que se mantém como vice-presidente. Juntam-se ainda Mónica Serrano (L’Oréal), Carla Santos (Santander), Rui Miguel Nabeiro (NovaDelta), Teresa Burnay (Unilever), Helena Gouveia (IKEA), Jorge Aguiar (Mercedes-Benz) e Joana Garoupa (Galp Energia).

A presidência do Conselho Fiscal da associação fica a cargo de Gonçalo Granado, da Nestlé Portugal. João Santos, do Grupo Tempus, e Filipa Remígio, da Artsana, são vogais.

Artigos relacionados