Tiago Melo deixa Swatch e regressa à L’Oréal

Tiago Melo será o novo manager de New Business da divisão dos Produtos de Grande Consumo da L’Oréal Portugal, deixando o cargo de director de Marketing e Vendas da Swatch.

Recorde-se que Tiago Melo assumira o cargo na Swatch em Outubro do ano passado.  O responsável admite que esteve pouco tempo na Swatch, mas acredita que a empresa precisava de uma pessoa que fizesse a transição. «Foi preciso partir muita pedra e agora é preciso sangue novo para construir a partir daqui. É necessário alguém mais racional que não sinta no coração as mudanças que há a fazer», explica o profissional de 32 anos que se confessa apaixonado pela marca desde os 12 anos e que conta na sua colecção particular com mais de 300 modelos. «Adorei a experiência, mas sinto que o meu período na empresa chegou ao fim», acrescenta Tiago Melo que termina funções a 10 de Agosto.

João Santos, director-geral da Tempus Internacional, importadora da Swatch em Portugal, comenta: «É com pena que vemos sair o Tiago, um profissional que deixa algum trabalho feito que quem vier deverá dar continuidade.»

O mesmo responsável refere que, transitoriamente e enquanto decorre o processo de recrutamento para a Swatch, será João Aleixo, director de Marketing e Vendas Fashion & Style, a acumular as funções que antes da entrada de Tiago Melo eram suas. Certo é que o novo profissional a ocupar a direcção de Marketing e Vendas da Swatch será recrutado fora da organização.

Nas suas novas funções na L’Oréal, o Tiago Melo estará responsável pela expansão e identificação de novas áreas de negócio, onde será importante a componente comercial. As funções na multinacional de beleza iniciam-se a 13 de Agosto.

Texto de Maria João Lima

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...