They are back!
Começaram por ter só duas cores: branco e preto. Hoje, multiplicam-se por 14, estão em 300 pontos de venda no mercado português e preparam-se para entrar em Itália, Croácia, França, Espanha, Sérvia ou Montenegro. Após um investimento inicial a rondar os 500 mil euros, os Sanjo prometem conquistar os pés dos consumidores portugueses. Em apenas dois meses, vendidos foram 30 mil pares
Mesmo de volta. Lembra-se das velhinhas Sanjo, todas em branco ou em preto e branco que há uns anos palmilhavam praticamente todos os ginásios e recintos desportivos portugueses? Pois a marca foi recuperada pela Fersado, com os ténis a desdobrarem-se em dezenas de cores e por centenas de pontos de venda. É o regresso de uma marca ícone portuguesa, que bem soube aproveitar a tendência retro hoje em voga.
Desde Abril que é possível encontrar Sanjo em duas referências – bota e sapato, mais correctamente K100 e K200 – e em 14 cores, espalhadas por 300 lojas só no mercado português. No total, e em dois meses, a marca vendeu nem mais que 30 mil pares, depois de uma entrada inicial com perto de metade… Procura esta notada para as duas referências, mas em particular para a famosa bota a preto e branco. E em início de Agosto constatada era já uma ruptura de stock para os tamanhos grandes, a partir de 41.
PARA LER O ARTIGO NA ÍNTEGRA CONSULTAR EDIÇÃO IMPRESSA Nº170