The Social Wedding Portugal: já conhece a nova rede social dos casamentos?

Que a pandemia trouxe a aceleração da digitalização não é novidade, mas também é certo que há áreas que evoluíram mais do que outras neste processo. Agora, é a vez dos casamentos: a The Social Wedding Portugal quer fazer a ponte entre o mundo físico e o digital, garantindo que o dia do casamento é partilhado entre todos

A ideia da The Social Wedding Portugal é criar a rede social dos casamentos, através do qual é possível publicar fotografias profissionais durante a cerimónia, entre outros serviços. Animação digital e gestão da plataforma são outras das propostas da nova empresa, que tem como lema “Revive o teu dia, instantaneamente”.

«Esta ideia não é nova, mas só agora saiu do papel. Na verdade, desde o meu casamento que sinto que, depois de um dia tão especial, não é justo que os noivos cheguem a casa sem recordações do dia» comenta Pedro Batalha, um dos mentores do projecto.

Em comunicado, o responsável acrescenta que, «em plena era da digitalização, em que o momento é tudo, os fotógrafos e videógrafos, que fazem um excelente trabalho e muito profissional, demoram algumas semanas ou meses a entregar os trabalhos, o que acaba por deixar os recém-casados sem conteúdos profissionais para actualizar as redes sociais». A solução pode passar por criar um serviço complementar que disponibiliza conteúdos no próprio dia.

Sofia Verdasca, também responsável pela The Social Wedding Portugal, acrescenta que o serviço «será bem mais do que a gestão de redes sociais de um casamento, mas esta é a forma mais fácil de o explicar». Na prática, os noivos começam a ser acompanhados semanas antes do dia do casamento para que todos os momentos desta celebração fiquem registados.

«Queremos criar memórias das quais os noivos, bem como os seus convidados, possam usufruir ao longo do dia. Até agora o feedback que temos tido é fantástico, estamos muito confiantes para o futuro e ansiosos por conhecer o próximo casal que pretenda digitalizar o seu casamento», indica Sofia Verdasca.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...