The Navigator atribui a maior compensação da sua história aos colaboradores
A The Navigator vai atribuir a maior compensação da sua história aos colaboradores, que será distribuída durante o próximo ano. Por agora, a empresa irá adiantar o pagamento de uma remuneração mensal, com um valor médio de 1633 euros. A insígnia junta-se à MC e à Leroy Merlin na lista de organizações que têm tomado a decisão de ajudar quem para elas trabalha perante o cenário de inflação que se vive.
Num ano particularmente desafiante, “as medidas anunciadas vêm reconhecer a entrega e o compromisso das pessoas que fazem a empresa na obtenção dos bons resultados de 2022”, salienta a insígnia em comunicado.
Desta forma, todos os colaboradores – técnicos operacionais, quadros médios e quadros superiores – poderão auferir em 2022 um total de 18,5 salários. Adicionalmente, os colaboradores dispõem ainda de um conjunto de benefícios no valor de 1,11 salários, que representa um investimento médio anual de 1815 euros por pessoa e um investimento anual de cerca de seis milhões de euros por parte da empresa.
O pacote de regalias inclui seguro de saúde, que abrange tanto os trabalhadores, como os agregados familiares; seguro de vida, que inclui cobertura de morte e invalidez total e permanente; complemento de doença adicional ao subsídio concedido pela Segurança Social e Fundo de Pensões; apoio à família, que no ano passada abrangeu mais de 1.500 colaboradores e que se materializa através de subsídios para infantários, subsídios de apoio escolar e subsídios para filhos com necessidades especiais e Bolsas de Estudo.