The Hotel recebe jantares em prol dos refugiados

A The Hotel deu a volta a um ditado popular e vai promover uma iniciativa onde se junta a fome com a vontade de ajudar. Marhaba Kitchen – All You Can Help é o nome do projecto, que consiste num conjunto de jantares cozinhados por homens e mulheres da Síria e Eritreia com a ajuda do chef Nuno Bergonse.

O objectivo da agência é promover a partilha de outras ideias para ajudar os refugiados no seu início de vida em Lisboa. Os jantares arrancam a 1 de Dezembro pelo valor-donativo de 20 euros, sendo que o montante reverte na totalidade para o Marhaba.

A The Hotel será a anfitriã destes jantares, recebendo nas suas instalações um máximo de 24 pessoas por cada evento. Aceitam-se marcações apenas para as 20h.

Em comunicado, a agência explica que o Marhaba Kitchen – All You Can Help integra o projecto “É uma Vida” da associação Crescer, no âmbito do programa municipal de acolhimento de refugiados na cidade de Lisboa. A apoiar a iniciativa estão também os vinhos Fiuza, o equipamento EnaGrupo e a decoração de mesa da Amor e Lima.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...