The Hotel assina lançamento do novo Smokey Monkey

A Monkey Shoulder tem um novo whisky fumado, a que chamou Smokey Monkey. Para desenhar a criatividade e a produção do evento de lançamento, a marca fechou uma parceria com a The Hotel, que quis demonstrar como “onde há humo, há Smokey Monkey”.

A apresentação aconteceu ontem, através de um evento digital que reuniu 25 bartenders a criar uma receita com o novo whisky. Os participantes embarcaram, então, num duelo com um cocktail criado por Joe Petch, embaixador global da marca.

O evento serviu também para dar a conhecer o Trigger Jigger, ferramenta que evita o desperdício associado à elaboração de cocktails, já que ajuda na precisão da medição, acelerando o processo. Assim, os bartenders podem poupar, em média, 4 horas e 42 segundos por ano.

Sobre o novo Smokey Monkey, a The Hotel indica que se trata de um whisky de malte fumado, com um sabor mais doce e trufado e que convida a combinações inovadoras e divertidas – mote para o evento de lançamento.

A novidade foi criada para dar resposta à procura por parte da comunidade global de bartenders e, por isso, estará disponível somente para o canal Horeca.

Artigos relacionados