Tem uma startup? Há um passe à sua espera para os Cannes Lions

O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, representado pela MOP em Portugal, e que terá lugar entre 17 e 21 de Junho, em Cannes, terá este ano um novo passe direccionado para startups.

As startups qualificadas terão direito a um desconto, de 72%, aplicado até a um máximo a cinco passes, que incluem os benefícios previstos no passe “clássico” da organização. As startups interessadas devem garantir inscrição até ao dia 10 de Junho, através do preenchimento do formulário disponibilizado no website da organização: https://www.canneslions.com/booking-support/start-up-pass.

Além disso, os meios de comunicação social têm acesso a passes especiais de entrada e cobertura no festival. O passe de imprensa concede acesso total ao programa de conteúdo e editorial, às cerimónias de entregas de prémios e, ainda, acesso ao portal de imprensa. Estão sujeitos à aprovação da organização do festival, à semelhança dos anteriores, e encerram no dia 10 de Junho. As inscrições podem ser realizadas através do website da organização: https://www.canneslions.com/press-centre.

São também disponibilizados acessos a estudantes, profissionais, criadores de conteúdo independentes.

Artigos relacionados