Tem peças de prata que não usa? Valem descontos na Wonther

De forma a incentivar a circulação de metais preciosos e dinamizar a indústria da joalharia portuguesa, a Wonther está a aceitar todas as peças de prata usadas ou indesejadas, oferecendo 20% de desconto numa futura compra.

Através da campanha “Love, give back, repeat”, a marca portuguesa de joalharia irá reciclar as peças recebidas e dar-lhes uma nova oportunidade. O objectivo passa por diminuir a mineração e a poluição provocada por esta indústria, que a marca afirma ser a segunda mais poluente do mundo.

«O sustentável já não é apenas uma tendência, tem de ser a nossa realidade. Não existem metais preciosos 100% limpos ou ecológicos a não ser que sejam reciclados. Além disso, uma peça de joalharia pode ser reciclada sem perder quaisquer particularidades. Com esta iniciativa, a Wonther acredita que vai influenciar outras marcas a repensar modelos de negócio e a adoptar práticas mais sustentáveis, até porque é isso que o mercado nos mostra: os consumidores estão mais atentos às políticas eco-friendly das marcas, factor decisivo na escolha final», afirma Olga Kassian, fundadora da Wonther.

As peças podem ser enviadas ou entregues directamente na sede da Wonther, em Braga.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...