Tem até sexta-feira para votar no seu projecto preferido do L’Oréal Brandstorm

Pela primeira vez, o público em geral pode participar no L’Oréal Brandstorm, desafio de inovação que, ano após ano, coloca à prova a criatividade de jovens universitários de vários países, incluindo Portugal.

Este ano, a equipa Glamified, composta por alunos da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), é a grande vencedora da final nacional, tendo apresentando uma solução que visa reinventar a experiência de compra através do entretenimento. Trata-se de uma plataforma lúdica – designada L’Unité by L’Oréal – que permite ao consumidor comprar interactivamente todos os seus produtos favoritos do grupo francês.

Na base está um algoritmo inteligente que permite a cada pessoa encontrar o aconselhamento que procura, com a ajuda de microinfluenciadores que partilham o seu conhecimento e experiências relativamente a rotinas de beleza. Esta solução, desenhada pot Andy Yu, Clara Gamerdinger e Victoria Reinecke com mentoria da professora Irene Consiglio, deverá unificar as várias marcas L’Oréal, mas também as pessoas ao juntar vários entusiastas de beleza.

Quem quiser votar no projecto português (ou noutro) poderá visitar o site do Brandstorm e votar até à próxima sexta-feira, dia 7, às 14h. Desta forma, também os consumidores podem contribuir para ajudar determinada equipa a chegar à final internacional – marcada para 10 de Junho.

Além disso, a 100.ª pessoa a votar ganha um e-pass exclusivo para o evento digital CES 2022, que deverá acontece entre os dias 5 e 8 de Janeiro do próximo ano.

O grande vencedor do Brandstorm, por seu turno, receberá o Prémio Intrapreneurship da L’Oréal e terá a oportunidade de desenvolver o seu projecto durante na sede da L’Oréal e na Station F.

Artigos relacionados