Tem até 5 de Setembro para ajudar o Dott e a EDP a recolher lixo nas praias

A acção que junta o marketplace Dott e a EDP na limpeza das praias portuguesas já permitiu recolher quase meia tonelada de lixo. Mas, atenção, ainda é possível aumentar este número: até 5 de Setembro, as duas marcas vão andar pelos areais de Norte a Sul a desafiar os banhistas a dedicarem parte do seu dia à recolha de garrafas de plástico ou outros resíduos deixados para trás.

Em comunicado, o Dott e a EDP indicam que os resultados alcançados até agora demonstram o interesse dos portugueses na protecção da natureza e das praias. A acção arrancou no fim-de-semana de 17 e 18 de Julho.

Quem quiser participar terá apenas de se dirigir a uma das praias abrangidas (ver lista em baixo) para receber um saco que deverá ser utilizado para recolher lixo, entre as 10h e as 19h. Ao fim do dia, os sacos são pesados para que seja apurado o resultado de cada pessoa.

Em Setembro, no final da iniciativa, os três clientes da EDP Comercial que tiverem conseguido recolher mais lixo serão premiados com três prémios Dott: uma bicicleta para o 1.º lugar, uma trotinete para o 2.º lugar e um voucher de 100 euros para o 3.º lugar.

Além disso, os clientes da EDP registados na aplicação móvel da empresa recebem pontos do Planeta Zero, que podem acumular na sua conta e posteriormente trocar por descontos.

Próximos locais de recolha:

7 de Agosto – Praia de Matosinhos

8 de Agosto – Praia do Molhe, no Porto

14 de Agosto – Praia da Barra, em Ílhavo

15 de Agosto – Praia da Claridade, na Figueira da Foz

21 de Agosto – Praia dos Pescadores, na Ericeira

22 de Agosto – Praia Grande, em Sintra

28 de Agosto – Praia de Paço de Arcos

29 de Agosto – Praia de Carcavelos

4 de Setembro – Praia de São João, em Almada

5 de Setembro – Praia do Creiro, em Setúbal

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...