Tem amigos que não gostam nada, nada, nada do Carnaval? A Paladin quer convertê-los

O Carnaval aproxima-se a passos largos e com ele a alegria, festa, música alta, purpurinas e danças, tão características desta época. No entanto, há quem tenha pesadelos com as matrafonas, abomine os confetis e as máscaras e bloqueie as playlists de samba.

Para demonstrar que esta altura do ano tem um sabor especial, até para quem acredita que não, a Paladin lançou um passatempo no Instagram onde desafia a identificar os amigos que abominam tudo o que se relacione com o Carnaval. O objectivo da marca é ajudar a converter novos foliões já no próximo Carnaval de Torres Vedras.

Opassatempo decorre até dia 5 de Fevereiro e, para participar, basta seguir dois passos: gostar da publicação da Paladin e identificar o amigo mais “Grinch do Carnaval” que a marca levará a Torres Vedras no dia 10 de Fevereiro.

As duplas de amigos vencedoras serão reveladas no dia 6 de fevereiro. A experiência imersiva inclui receber um disfarce assinado pela marca, participar no cortejo do Tó’candar, beber um cup na Caravela, comer uma bifana na mítica praça, tirar uma selfie com os cabeçudos, entre outras surpresas. Para viverem esta noite de folia, a marca responsabiliza-se ainda pelo alojamento e refeições.

“Quem desmascarar o folião, tem 100 mil anos de festão” é a promessa da marca portuguesa de molhos e temperos para celebrar o Carnaval de Torres Vedras que decorre de 9 a 14 de Fevereiro, e que tem este ano como tema o “Carnaval do Futuro”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paladin (@paladin.pt)

Artigos relacionados