Tele-CrossFit é a estratégia da Off Limits para fintar o confinamento

A Off Limits está a preparar treinos online para o próximo período de confinamento, que arranca já à meia-noite de amanhã, sexta-feira. Embora os ginásios sejam obrigados a fechar, não há motivos para não continuar a praticar exercício físico: a casa de cada pessoa pode ser o palco ideal para movimentos como Earth Quakes, Froggers ou Super Burpees.

Pedro Pereira, sócio e coach na Off Limits, explica que a solução encontrada chama-se Tele-CrossFit e que consiste em treinos virtuais realizados a partir da plataforma Zoom. «Para já são 15 dias, mas podemos chegar a estar em casa um mês, pelo que o exercício físico não pode parar. Não só por uma questão de saúde física, mas principalmente psicológica. Mexermos o corpo é sempre o melhor remédio», sublinha o responsável.

Pedro Pereira adianta ainda que a Off Limits está pronta para arrancar com a programação adaptada ao treino em casa já amanhã e que o calendário conta com várias aulas de CrossFit durante o dia: 7h, 8h10, 12h30, 18h e 19h10, nos dias úteis; 10h e 11h15, ao fim-de-semana.

Haverá também aulas de Gainz, EMOM Club e MBS, sendo que pode participar um máximo de 30 pessoas por sessão para que o treinador possa acompanhar os alunos.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...