Teatro D. Maria II cria Salinha Online com histórias para os mais novos

“A Grande viagem do pequeno Mi” é o texto que estreia a Salinha Online, iniciativa do Teatro Nacional D. Maria II no âmbito do projecto D. Maria II em Casa. É já amanhã, dia 18, que será possível acompanhar a leitura desta história da autoria de Sandro William Junqueira. Basta passar pelo site do teatro às 11h.

Pensada para famílias com crianças entre os três e os oito anos, a Salinha Online “abre as portas à imaginação com leituras de textos de autores portugueses estrangeiros, dedicados aos mais novos”. As estreias acontecem sempre aos sábados e domingos, mas os conteúdos ficam disponíveis para serem vistos ou revistos mais tarde.

As histórias ganham vida através de actores que, a partir das suas casas, dão corpo e voz às várias personagens. No caso “A Grande viagem do pequeno Mi”, a intepretação fica a cargo de Luís Godinho.

Seguem-se “O País dos contrários” (dia 19), “O Compadre simplório tem os pés tortos” (dia 25) e “A Semente” (dia 26). Segundo explica o Teatro Nacional D. Maria II, trata-se de uma parceria com o Grupo Ageas Portugal.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...