Tânia Tadeu reforça Duzentos assumindo a Direcção Geral da agência

Depois de quase três anos à frente da Taylor (agência do YoungNetwork Group) e de um ano como directora-geral da GCI, 2023 começa com um novo desafio para Tânia Tadeu. A profissional mudou de casa e reforçou as fileiras da Duzentos aceitando levar a comunicação criativa da Duzentos a novos níveis, reforçando o posicionamento da oferta integrada de todos os serviços da empresa.

«A Tânia é a nossa grande aposta no reforço da equipa para 2023. Com 16 anos de experiência e parte deles como directora em agências do mercado, com experiência nacional e internacional, as provas estão dadas e não temos dúvidas de que a sua entrada é um grande reforço para continuamos na senda do crescimento e especializarmos ainda mais as nossas áreas, nomeadamente a de Relações Públicas e Digital», refere Tomás Mendes dos Santos, partner da Duzentos.

Assumindo o cargo de General manager da agência, Tânia Tadeu confessa que esta é a aposta num projecto em que volta a sentir “borboletas na barriga”. «O entusiasmo é enorme por perceber que é uma empresa onde a vontade de chegar longe se reflecte em toda a equipa, equipa essa que junta 16 pessoas de diferentes quadrantes, idades e know-how, o que nos transforma num parceiro único.» A profissional acredita que na Duzentos conseguem diferenciar-se como agência de comunicação por terem in-house a área de produção audiovisual e área de influenciadores. «Contamos com uma equipa experiente na captação e edição de conteúdos vídeos/fotos, perfeitamente adaptada à nova linguagem digital, vídeos shorts, gifs, motions… e com estúdio no nosso escritório, o que permite uma maior rapidez e agilização na produção dos conteúdos, principalmente no que diz respeito ao apoio da estratégia de redes sociais», explana.

“Story Makers & Creativity Addicts”

Mas as novidades da Duzentos não se ficam por aqui. A agência apresenta também uma nova imagem que pretende reflectir o estado de maturação da Duzentos e o nível de especialização em cada uma das suas áreas, mantendo o formato redondo do logo que transmite a sua abordagem full communication solutions. “Story Makers & Creativity Addicts” passa ser a nova assinatura que visa traduzir a capacidade e vontade em colocar criatividade em tudo o que a equipa faz e a constante procura por novos métodos e estratégias para que, em complemento com as mais tradicionais, possam trazer os melhores resultados para os clientes.

«A nova imagem surge como um statement para o mercado. Chegámos há três anos, hoje estamos mais fortes do que nunca e isso é o que queremos transmitir. Estamos cá, temos todos os ingredientes e muitas provas dadas. O posicionamento reflecte toda essa nossa vontade, suor e crescimento desde o primeiro dia e é o início de muito mais. Sabemos claramente onde queremos chegar», assegura Pedro Simões, Creative director & partner da Duzentos.

Para este ano ficam ainda prometidas novidades quer ao nível de negócio, expansão e aposta em novas áreas. «Faz parte dos planos para este ano entrar em novos mercados  e não apenas na Europa. Estamos neste momento a estudar as várias alternativas e prioridades», revelou à Marketeer Tânia Tadeu

A agência conta já no seu portefólio com projectos como o Sol da Caparica, GT3 Porsche, Moche, Mapfre, First Stop, Sportino, Maria Bianca, Maxgroup, Horácio Costa, Western, Fremantle, entre outras.

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