Agência Taylor tem nova directora

O destino da Taylor, agência 360 do YoungNetwork Group, está, a partir de agora, nas mãos de Tânia Tadeu. A profissional assume o cargo de directora e a missão de consolidar o crescimento da marca em Portugal, promovendo a Taylor como mais do que uma agência de assessoria e relações públicas.

«O nosso objectivo é reforçar o posicionamento que temos vindo a assumir nos últimos anos, de que a Taylor é o parceiro de comunicação ideal para todo o tipo de empresas, desde startups a multinacionais. A nossa capacidade de leitura e adaptação à realidade de cada cliente é, sem dúvida, um dos principais factores da enorme taxa de fidelização dos nossos clientes», aponta Tânia Tadeu.

A nova directora sucede a João Santos, que passa a focar as suas atenções exclusivamente no crescimento das áreas de consultoria e de analítica e estudos de mercado, desempenhando o papel de Chief Operational Officer.

Tânia Tadeu, por seu turno, assume não só a direcção da Taylor como também a coordenação da operação do YoungNetwork Group na Colômbia. A profissional vai trabalhar directamente com Joana Tavares, directora do grupo nesse país.

«No que respeita à expansão para a Colômbia, este investimento do grupo veio marcar a nossa chegada à América Latina, um mercado que devido à sua dinâmica e dimensão se apresenta como uma porta de entrada para os vários países emergentes daquela região. Após um ano de actividade, e já com clientes avençados e vários projectos, continuamos a ter a certeza de que foi uma boa aposta e estamos super entusiasmados com o país», acrescenta Tânia Tadeu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Quer ser embaixador da Konica Minolta? E CEO por um dia?
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”