Take-away e delivery da Luzzo têm novidades. Pizza Napolitana ou Romana?

A Luzzo entra em 2021 com um novo menu e com novidades que poderão ser degustadas também em casa, seja através de take-away ou do serviço de delivery. A partir desta sexta-feira, os 21 restaurantes da marca não vão poder receber clientes, mas as pizzas e demais receitas de inspiração italiana continuarão a sair da cozinha.

«Este é um menu feito com coragem, num momento de muita incerteza, com mobilização de toda uma rede que, como uma orquestra, conseguiu criar uma sinfonia perfeita», conta Ramiro Saraiva, director-geral da Luzzo.

Uma das grandes novidades é a disponibilização de pizzas de base Napolitana. Ao longo dos últimos sete anos, a Luzzo apresentava apenas a opção de base Romana, mas agora também propõe uma pizza com rebordo mais pronunciado e massa mais alta.

Ramiro Saraiva justifica a aposta com o ano de 2020 e os desafios que daí surgiram. Era preciso criar novas ofertas, ajustadas à nova realidade e o mesmo é válido para o novo ano: «Já sabíamos que 2021 não ia ter um início fácil e por isso criámos a base Napolitana, ideal para um consumo em casa, o espaço onde os portugueses vão continuar a passar mais tempo. Não podendo ir a nossa casa, vamos nós a casa das pessoas», acrescenta o responsável, em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...