SyFy e MEO em campanha com A Guerra dos Tronos
O Meo e o SyFy (canal 67) desenvolveram uma campanha para promover a série “A Guerra dos Tronos”, uma adaptação da saga de best-sellers “Crónicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin produzida pela HBO. A campanha conta a partir de hoje com uma rede de outdoor em todo o país sob o mote “Vencer ou Morrer”, assim como uma campanha de Internet no Sapo. Tanto o site como o facebook do Meo darão especial destaque à série, que contará ainda com uma ação em lojas Fnac, onde os fãs vão poder sentar-se no Trono de Ferro e ganhar uma viagem à Irlanda.
A campanha inclui o lançamento de um microsite dedicado à série no site Meo onde se destaca a emissão do preview relativo aos primeiros minutos da série (este preview estará também disponível no facebook do Meo). O microsite contará até ao final da semana com conteúdos exclusivos como o making of, entrevistas exclusivas aos actores e vídeos. Em imprensa o lançamento da série terá com passatempos que decorrerão em simultâneo no site e no Facebook.
“A Guerra dos Tronos” estreia a 17 de Outubro às 22H15.