Susanne Hägglund, CEO da Volvo Portugal, na 21.ª Conferência Marketeer

A 21.ª Conferência Marketeer vai acontecer já no dia 28 de Novembro no Centro de Congressos do Estoril, juntando na mesma sala profissionais do mundo das marcas para debater o tema “Onde pára a Criatividade”.

Susanne Hägglund é CEO da Volvo Portugal há dois anos e vai levar a palco uma das apresentações da manhã onde estará em foco o lugar que ocupa a criatividade em momentos de maior contracção económica – “C as in…”.

O evento vai contar também com a mesa-redonda “A Economia e a Criatividade”, debatida por Cristina Tavares (head of Branding & Communication na Fidelidade), Mónica Oliveira (Marketing director na Delta Q) e Sérgio Lobo (executive Creative director na WYcreative).

O evento conta com o apoio da BDR, Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e SAPO e com o patrocínio do Continente, Delta Q, Fidelidade, Galp, L’Oréal, NTT Data, Recordati (Jaba), Unilever, Vodafone, Volvo e WyGroup. A Deloitte, por sua vez, será Knowledge Partner, enquanto a Sociedade Ponto Verde será Parceiro de Sustentabilidade.

Pode garantir um lugar na 21.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados