“Onde pára a criatividade?”: 21.ª Conferência Marketeer volta ao Estoril em Novembro

É no dia 28 de Novembro que acontece a 21.ª Conferência Marketeer, que vai reunir no Centro de Congressos do Estoril profissionais do mundo das marcas para debater o tema “Onde pára a criatividade?”.

Em momentos de maior contracção económica, as marcas tendem, por vezes, a deixar cair a criatividade no que diz respeito à publicidade e abordagem ao mercado e ao consumidor final. O preço torna-se um dos maiores argumentos de venda, seja na comunicação de produtos e serviços ou na negociação junto de parceiros e fornecedores. Nesta fase que Portugal hoje atravessa, onde pára então a criatividade?

A imagem desta conferência foi criada pela The Hotel que explica o processo criativo como tendo optado por uma abordagem abstracta, uma vez que o tema de conversa é também ele abstracto para representação. “’Onde para a criatividade?’ leva-nos para a ausência de algo, para análise, para o desvio de um padrão, para um défice”, diz a agência.

O evento conta com o apoio da BDR, Centro de Congressos do Estoril, Neurónio Criativo e SAPO e com o patrocínio do Continente, Delta Q, Fidelidade, Galp, L’Oréal, NTT Data, Recordati (Jaba), Unilever, Vodafone, Volvo e WyGroup. A Deloitte, por sua vez, será Knowledge Partner, enquanto a Sociedade Ponto Verde será Parceiro de Sustentabilidade.

Pode garantir já um lugar na 21.ª Conferência Marketeer através do e-mail francisca.garcias@multipublicacoes.pt.

Artigos relacionados