Susana Coerver (Kindology): «Há uma necessidade de homogeneização das métricas de avaliação do influencer marketing»
«Na perspectiva das marcas, há uma necessidade de homogeneização das métricas de avaliação do influencer marketing. Ser mais claro e homogéneo para se poder avaliar efectivamente o retorno», diz Susana Coerver, co-fundadora da Kindology e convidada da última mesa da 18.ª Conferência Maketeer.
Neste debate esteve em cima da mesa o tema “O Branded Content e o Marketing de Influência são para ficar ou vão matar o jornalismo”, que juntou ainda Tiago Espírito Santo (formador na Lisbon Digital School), Inês Mendes da Silva (CEO da Notable) e Raquel Janeiro (da dupla Explorerssaurus).
«Por outro lado, há uma mudança na forma como se olha para os influenciadores mais pequenos, o nano influencer marketing – mais próximo, mais real, mais autêntico. E, ainda, o propósito na forma como se faz influência pela responsabilidade que existe por trás de quem influencia.»
Acompanhe o testemunho de Susana Coerver na íntegra: