Super Bock vai oferecer mais de mil bilhetes para festivais
Para criar uma banda e ir a festivais de Verão basta juntar alguns amigos e… cervejas. A Super Bock criou um passatempo através do qual irá oferecer bilhetes para festivais e concertos a quem decidir começar uma nova aventura musical com os seus amigos.
Na sequência da campanha “25 anos de Inspiração”, a marca preparou uma activação digital sob o mote “Bock Band”. O desafio passa por criar uma banda virtual que incentiva os participantes a passarem mais tempo juntos – todo o processo decorre no Messenger do Facebook da Super Bock. A mecânica da iniciativa é explicada pela insígnia no vídeo em baixo.
Além de bilhetes, o passatempo vai oferecer guitarras e t-shirts assinadas aos participantes. Tudo para garantir que os fãs da Super Bock têm as melhores experiências no campo da música. A Fullsix é a agência responsável pelo conceito criativo e pela elaboração da activação digital no Messenger, ao passo que a Initiative assegura o planeamento de meios.
«Queremos continuar a proporcionar experiências verdadeiramente memoráveis e relevantes junto do consumidor, desafiando-o ainda para que esteja mais vezes com o seu grupo de amigos. E esta nossa ambição fica bem clara através desta activação», refere Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas do Super Bock Group.
O responsável sublinha também que se trata de um projecto 360º, uma vez que abrange todos os pontos de contacto com o consumidor. «Só podia ser uma marca autêntica e com um histórico tão rico na música como Super Bock a proporcionar uma activação como esta», remata.