Super Bock homenageia os produtores de cevada

Para comemorar o Dia Internacional da Cerveja, que se celebra hoje, a Super Bock decidiu lançar uma campanha digital que presta homenagem à origem da cerveja da marca, nomeadamente aos agricultores nacionais que semeiam e colhem a cevada dística usada na sua produção.

A campanha será constituída por vários momentos, que serão desvendados de forma faseada nas redes sociais da Super Bock, nomeadamente no Facebook e no Instragam. Ainda hoje, ficará disponível o primeiro vídeo com o testemunho de um dos agricultores com os quais a Super Bock desenvolve parceria.

Ao longo dos próximos dias serão reveladas ou recordadas algumas curiosidades como o nascimento da Maltibérica nos anos 90, o “primeiro projecto a promover uma fileira da cevada dística para malte em Portugal”; ou o lançamento, em 2006, da Super Bock Mini, a “primeira cerveja a ser produzida com malte proveniente de cevada 100% nacional, das regiões do Alentejo e Ribatejo”.

Artigos relacionados