Super Bock escolhe a Cosec para protecção no canal Horeca

A Cosec e o Super Bock Group assinaram um protocolo para que os distribuidores da marca de bebidas possam aceder ao seguro de créditos da companhia com condições favoráveis.

Estas 38 empresas portuguesas podem assim usufruir de vantagens na cobertura das transacções comerciais e na análise de clientes. Esta decisão pretende contribuir para a retoma do sector da distribuição, em particular para o canal Horeca.

«Esta parceria enquadra-se na missão da Cosec de estar ao lado das empresas, permitindo-lhes retomar a sua actividade comercial em segurança. O seguro de créditos é uma ferramenta importante no actual cenário de recuperação e de dinamização dos negócios, permitindo às empresas o suporte e protecção necessários nas suas decisões de crédito, para que possam focar-se nos reais desafios da sua actividade», afirma Maria Celeste Hagatong, presidente do Conselho de Administração da Cosec.

Graça Borges, directora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group, sublinha que o impacto da pandemia impôs graves dificuldades ao sector de bebidas, sendo necessário contribuir para o retomar gradual da economia.

«Consideramos de grande importância podermos disponibilizar, em parceria com a Cosec, soluções adaptadas às necessidades dos nossos distribuidores, entidades autónomas e de diferentes dimensões, cujos clientes são essencialmente pequenas e médias empresas, protegendo-os do risco de incumprimento», refere.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...