Super Bock distinguida como uma das cervejas mais vendidas em todo o Mundo
A Super Bock foi distinguida como uma das dez cervejas mais vendidas em bares de todo o Mundo, sendo a única marca portuguesa a constar do “Brands Report: Beers”, da Drinks International. Este destaque comprova, de acordo com a marca, a “ambição em centrar o seu programa de internacionalização no valor e na qualidade da Super Bock, comercializada em mais de 50 países da Europa, África e Ásia”.
A Super Bock surge em 10.º lugar, precedida da Corona, Brewdog, Stella Artois, Budweiser, Pilsner Urquell, Guinness, Peroni Nastro Azzurro, Heineken e, em primeiro lugar, Asahi Super Dry.
O “Brands Report: Beer” é um relatório anual que conta, a cada edição, com a participação daqueles que são considerados os 100 bares mais influentes em 36 países, de acordo com um conjunto de critérios que incluem os prémios ganhos a nível nacional e regional. São os proprietários desses estabelecimentos comerciais que classificam as marcas que geram mais vendas, o que permite também fazer um retrato dos hábitos dos consumidores e apurar as actuais tendências de consumo nesta categoria, segundo é explicado em comunicado.
«A nossa prioridade é assegurarmos sempre a qualidade do produto para conseguirmos proporcionar a melhor experiência cervejeira, mas a construção da força da marca advém também do seu posicionamento e da comunicação que fazemos nos diferentes mercados onde comercializamos a Super Bock, de forma a gerar experimentação, reconhecimento e a criar uma relação de proximidade com o consumidor local», comenta Graça Borges, directora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group.