Sumol Remix aposta em misturas no Spotify

O conceito da campanha “Junta-te à mistura” da recém-lançada gama Sumol Remix vai ser aplicado ao Spotify. A marca juntou-se ao Sapo, responsável pela gestão da plataforma de streaming de música no mercado português, para lançar uma acção que diz ser “diferenciadora e pioneira em Portugal”.

Os utilizadores do Spotify podem misturar os seus artistas preferidos contribuindo para a criação de uma playlist especial sob a chancela Sumol Remix. A acção, desenvolvida pela Initiative, parte do mote “junta-te a Sumol Remix e faz misturas improváveis com os teus artistas preferidos”.

Vamos a exemplos: se juntarmos António Zambujo e James Blake é gerada automaticamente uma playlist com temas dos dois músicos mas também de cantores como Ana Moura, BBC, A Naifa e Yasmin Levy; já se misturarmos Franz Ferdinand com Capicua, o resultado são temas de Kaiser Chiefs, Major Major, Sensible Soccers, Terrakota e Blasted Mechanism, entre outros.

Os resultados podem ser partilhados nas redes sociais, sendo que a campanha de divulgação da acção decorre até ao final do próximo mês, nos sites da rede Sapo.

Artigos relacionados