Sumo cria para Go! Top do Millennium bcp

go-top-redimensionadaA agência de publicidade Sumo desenvolveu para o Millennium bcp a campanha de lançamento do Go! Top, um produto da instituição bancária dedicado aos jovens dos 26 aos 32 anos. Televisão, rádio, mupis, internet, redes sociais e cartazes nas sucursais do Millennium bcp são os meios que compõem o plano da campanha.

O Go! Top apresenta-se como uma solução multi-produto que dá acesso a uma conta à ordem isenta de despesas de manutenção, transferências gratuitas, isenção de despesas de emissão de cheques, dois cartões de débito Millennium bcp Maestro isentos de anuidade, dois cartões de crédito Millennium bcp Go! também isentos de anuidade, seguro de assistência médica ao domicílio, entre outros.

Este produto dá ainda acesso a um conjunto de descontos junto de parceiros como Zon, Hertz, Vinhos e Sabores, BodyConcept e Depilconcept, Lion of Porches, Vila Galé, Revistas Evasões e Volta Mundo.

Até 4 de Maio, os jovens que aderirem ao Millennium Go! têm direito a um bilhete de um dia para o Rock in Rio, sem sorteios e sem custos. Esta oferta está, no entanto, limitada ao stock existente para cada um dos dias do festival, num total de sete mil bilhetes.

 

Artigos relacionados