Sucesso em Portugal leva líder da Too Good To Go a acumular funções ibéricas

Madalena Rugeroni já não é apenas country manager da Too Good To Go para Portugal. Os bons resultados registados no mercado nacional fizeram com que a profissional fosse nomeada também responsável pela direcção da plataforma de combate ao desperdício alimentar na vizinha Espanha.

Madalena Rugeroni torna-se, assim, country manager para Portugal e Espanha e assume como objectivo impulsionar alianças estratégicas com grandes players da indústria alimentar no mercado ibérico.

«Estou muito grata e motivada para esta nova fase e desafio na Too Good To Go. E tenho consciência de que nada seria possível sem uma equipa extraordinária de profissionais que contribuíram e contribuem para que todos os meses Portugal esteja entre os top performers dos 15 países em que a Too Good To Go está presente», comenta a profissional.

Só no último ano, a Too Good To Go ajudou a salvar do lixo mais de 360 mil refeições com o apoio de cerca de 550 mil utilizadores e mais de 2.300 estabelecimentos parceiros. Segundo Madalena Rugeroni, trata-se do equivalente a 900 toneladas de CO2 que não foram libertadas para a atmosfera.

Em Espanha, os números são ainda mais expressivos, tento em conta a dimensão e maturidade do mercado. Neste país, a Too Good To Go regista mais de dois milhões de utilizadores e mais de seis mil parceiros, sendo que juntos já salvaram mais de 2,1 milhões de refeições. A meta para Espanha é ultrapassar os cinco milhões de refeições até ao final de 2021.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...