Studio: Canela reforça oferta de conteúdos audiovisuais com nova unidade de negócio
A agência de comunicação ibérica Canela tem uma nova unidade de negócio centrada na criatividade e no design. Denominada Studio, esta aposta procura reforçar a oferta de conteúdos audiovisuais e gráficos da empresa.
Este mais recente ramo de actuação permite à agência disponibilizar serviços de áudio, branding, design, vídeo e web design, estando presente em todas as etapas do processo criativo: desde a consultoria ao conceito e design, até à implementação.
Arantxa Aguilera, directora ibérica das áreas B2B, Corporate & Digital da Canela, é a responsável desta nova unidade que, em conjunto com Sarai Carcedo, Studio manager, lideram uma equipa actualmente formada por quatro pessoas focadas no conteúdo audiovisual, design, entre outras ferramentas de comunicação.
«O design e a comunicação audiovisual já não são uma opção quando se trabalha um conceito criativo. Qualquer campanha deve contar com uma imagem própria e estar acompanhada de um conjunto de materiais gráficos e multimédia para cativar a atenção de todas as audiências, em múltiplos formatos. Desde apresentações, infografias, imagens para redes sociais ou até designs offline, layouts e edição de imagem, tudo pode contribuir para a construção de uma estratégia de comunicação eficaz», salienta, em comunicado, a directora ibérica da agência.
Já Catarina Oliveira, directora da Canela Portugal, refere que a agência «tem vindo a evoluir desde o primeiro dia, a identificar tendências e responder às necessidades dos seus clientes». Como tal, com o lançamento do Studio dão «mais um passo em frente na oferta de serviços, agora com a solidez de uma agência ibérica com mais de quinze anos de experiência».