Stream and Tough Guy celebra aniversário com promoções… multimarca

A Stream and Tough Guy está a comemorar um ano de vida e decidiu fazê-lo na companhia de um tema que lhe é querido: preço de produtos. Precisamente 12 meses depois de se ter dado a conhecer ao mercado através de uma participação no programa “O Preço Certo”, na RTP1, a agência de João Ribeiro e Miguel Durão apresenta, agora, um conjunto de artigos com preços reduzidos ou condições especiais.

«Para celebrar, vamos estar a trazer até aos nossos seguidores no Facebook e Instagram um conjunto de promoções», explica à Marketeer João Ribeiro. De acordo com o managing partner, a cada hora será identificada uma nova promoção, ao longo de todo o dia. Embora não sejam exclusivas – ou seja, não existe uma parceria com as marcas no sentido de criar a promoção para este fim – todas as campanhas promovidas são reais.

«É o nosso aniversário e celebramos com as promoções que as marcas têm», conta ainda o responsável da Stream and Tough Guy. «Neste caso, foram escolhidas por pesquisa de promoções que estivessem activas durante a semana do nosso aniversário (21-27 de Maio)», explica.

Quem se cruzar com estas publicações da agência a dar conta de promoções poderá ir, de facto, ao site das marcas, e aproveitar a oferta especial.

Artigos relacionados