stepUpp vai ajudar associações a criar conteúdos de Natal em 24 horas
Associações sem fins lucrativos que ainda não tenham pensado bem no Natal são o público-alvo do novo projecto da stepUpp. A comemorar o seu primeiro aniversário, a produtora pretende assinalar o marco através de uma iniciativa solidária: compromete-se a criar guiões, no prazo de 24 horas, para ajudar no desenvolvimento de conteúdos natalícios.
«Temos que nos reinventar nesta crise e, sim, temos que ajudar quem precisa. Hoje, as produtoras são mais ágeis na forma como respondem ao mercado, sempre com a ambição de envolver o espectador na sua cadeira, mas também temos que colaborar neste período pandémico com aqueles que mais precisam», comenta Rogério Silva, CEO da stepUpp.
O responsável partilha, por isso, o seu número de telefone pessoal (+351 919 181 328) e promete responder a todos os pedidos no prazo de 24 horas, até ao próximo dia 24. Basta enviar uma mensagem via WhatsApp com o pedido e esperar pelo guião.
«Há n instituições que hoje precisam de chegar aos seus públicos, ou por ajuda financeira ou por ajuda humana. Daí, para comemorar um ano de existência queremos dar o que melhor temos, o nosso talento», explica ainda Rogério Silva, em comunicado.