Status Brand Events quer trazer clientes internacionais para Portugal

A Status Brand Events está a apostar na internacionalização, tendo em vista a conquista de clientes internacionais para o mercado português. Antes de arrancar com a nova estratégia, o portefólio de clientes da agência de organização de eventos e activações de marca era 99% nacional; agora, já inclui insígnias como Bacardi Martini France, Grupo FCA, Jeunesse, Jupiter Asset Managment, M.A.C, Novo Nordisk e Rodl & Partner.

Inglaterra, Holanda e Alemanha são os países que se juntaram mais recentemente ao raio de actividade da Status – até 2016, apenas actuava junto de Portugal, Espanha, França e Itália. Em comunicado, a agência explica que a internacionalização tem por base um projecto apoiado pelo Programa Portugal 2020.

«Além da consolidação da extensa carteira de clientes, nacionais e internacionais, uma das próximas prioridades da agência é desenvolver ainda mais esta nova vertente internacional, através do Programa Portugal 2020, no âmbito do qual vimos com orgulho o nosso projecto a ser seleccionado», comenta Pepe Moura, presidente da Status.

Artigos relacionados