Staples junta Diogo Piçarra e Nenny (mas não só) para celebrar a diferença no regresso às aulas

A Staples volta a reunir caras bem conhecidas do público, especialmente dos mais novos, para lançar uma campanha que quer celebrar e mostrar o lado positivo da diferença e da diversidade. “#TodosFazemADiferença” é simultaneamente o mote da nova aposta publicitária e do tema musical interpretado por Diogo Piçarra e Nenny.

Depois de, em 2021, Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão terem dado voz à música “Voltamos Juntos”, que assinalou o regresso às aulas desse ano lectivo e alertou também para as situações difíceis que se podem viver na escola devido ao bullying, em 2022 a mensagem é de positividade.

“A escola pode ser um lugar onde as pessoas se dividem com base na maneira de vestir, nos gostos ou hobbies e nem sempre é fácil assumires quem realmente és. Acreditamos que todos temos um papel em mudar isso. E estamos a contar contigo”, escreve a Staples na partilha da sua campanha.

A par dos cantores, também outras personalidades como Diana Chaves, Carolina Carvalho, João Paulo Sousa, Manuel Moreira e Luciana Abreu interpretam papéis nesta pequena história, ao lado de jovens que têm diferentes paixões, personalidades e maneiras de ser e que, inicialmente, demonstram receio em dá-las a conhecer.

Contudo, com a ajuda de professores e funcionários, os alunos vão percebendo que não há problema em mostrarem aquilo que os torna diferentes e em celebrar essa mesma diferença.

A campanha é feita sem agências criativas ou de meios, resultando do trabalho do Marketing da Staples em parceria com a Universal Music e o Atelier Impresa da SIC.

Artigos relacionados