Springfield dá o mote para o Verão perfeito

A Springfield desvendou a campanha “My Perfect Summer”, dirigida aos millennials, convidando-os a viver um Verão perfeito, mesmo sem ir de férias.

Inspirada no estilo vida californiano, a campanha, protagonizada pela dupla de actores Mario Casas e Úrsula Corberó (na foto), pretende espalhar o espírito positivo de um Verão repleto de boas vibrações.

A campanha, que decorrerá durante sete semanas, com especial foco no Instagram, resultará na partilha de experiências diárias, naquela que a marca descreve como uma “onda positiva” que percorrerá todos os países onde a Springfield está presente. “Springfield convidou ainda alguns dos principais influencers portugueses e espanhóis para se juntarem à acção viral, partilhando os seus vídeos com o gesto my wave no qual simulam criar uma onda e recorrem ao hashtag #JoinThisWave”, explica a empresa em comunicado.

De acordo com o mesmo documento, com esta campanha, a Springfield assume reforçar o seu posicionamento junto do público jovem de uma forma interactiva e com um discurso actual, no qual assume a sua vocação social.

«É uma campanha que, num tom casual e de proximidade, reflete na perfeição o ADN Springfield cuja essência assenta na ideia que o dia-a-dia pode ser extraordinário se o viveres à tua maneira, com o teu próprio estilo e vendo sempre o lado mais positivo da vida e das pessoas como chave para o sucesso», afirma Alexandra Franco, directora de Marketing Internacional da Springfield.

Em Portugal a campanha estará presente em imprensa, exterior e plataformas online.

Artigos relacionados