Spotify homenageia directores de Marketing em nova campanha

A mais recente campanha do Spotify é dedicado aos directores de Marketing. Desenvolvida em parceria com a FCB New York, a campanha é uma espécie de tributo aos responsáveis por delinear as estratégias de grandes marcas nos Estados Unidos da América, incluindo Rachel Ferdinando, Chief Marketing Officer (CMO) da Frito-Lay’s.

Sob o mote “A Song for Every CMO”, o projecto coloca em destaque cinco directores de Marketing, sendo que a cada um é atribuída uma canção especial. Lara Balazs (Intuit), Norman de Greve (CVS), Zena Arnold (Kimberley-Clark) e Jessica Jensen (Indeed) são os restantes CMOs homenageados.

«A música está no ADN do Spotify, por isso quando pensámos em novas formas de celebrar as nossas parcerias de publicidade com algumas das mais notáveis marcas do mundo (…), decidimos celebrar através de uma canção», explica Sarah Kiefer, directora global de Enterprise Marketing do Spotify, em comunicado reportado pela Adweek.

Na mesma nota de imprensa, Michael Aimette, co-Chief Creative Officer na FCB New York, acrescenta que não se deve tratar o áudio somente como áudio. Segundo o responsável, a campanha “A Song for Every CMO” tenta mostrar aos marketeers como a plataforma Spotify pode ser divertida e eficaz, como a mensagem pode ser adaptada a cada audiência.

Ao longo dos próximos meses, o Spotify planeia acrescentar mais músicas – e CMOs – à sua playlist, reforçando as possibilidades que podem nascer desta plataforma.

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