Sportino apresenta nova imagem e anuncia planos além-fronteiras
Ao longo do próximo mês, quem se cruzar com uma loja da Sportino ou com uma das plataformas da marca no mundo digital poderá conhecer a nova identidade visual da cadeia de moda desportiva. Com quatro décadas de história na bagagem, a Sportino embarca agora num processo de rebranding, que deverá culminar na apresentação de um novo posicionamento, mas não só.
Em comunicado, a Sportino anuncia que pretende ser a marca portuguesa que calça e veste Portugal, mas também outros mercados. A ambição da Sportino é rumar além-fronteiras.
«2021 é um ponto de viragem na marca Sportino. Começámos com a abertura de mais lojas, algo que ainda não acabou este ano, e agora vamos reforçar a presença, sobretudo digital, da marca. O rebranding é um resultado natural do novo posicionamento da Sportino, um crescimento natural», explica Joana Nunes Faustino, responsável da insígnia.
A mudança de imagem é assinada pela Duzentos, agência de comunicação também responsável pela produção de conteúdo da Sportino ao longo do último ano.
Segundo Tomás Mendes dos Santos, account manager na Duzentos «a Sportino tem um enorme potencial escondido e a nova estratégia, posicionamento e rebranding da marca vêm no sentido de desvendar mais a marca, torná-la mais próxima de todos, actual e com uma imagem que acompanhe os portugueses (e não só)».