Sporting inicia nova época com mensagem para os adeptos
“Tu não és do Sporting. Tu és o Sporting” é uma das mensagens que o clube de Alvalade quer passar na sua mais recente campanha, em homenagem a todos os adeptos. Desenvolvida pela Carmen, agência criativa do YoungNetwork Group, a campanha marca o arranque de uma nova época, dando o tom para a comunicação do clube neste período.
Ana Luísa Paiva, Chief Operations Officer do YoungNetwork Group, considera que a nova campanha vai permitir ao SC Sporting «garantir a coerência de todas as mensagens a transmitir e reforçar a importância real que os adeptos têm no sucesso de um clube». Em comunicado, acrescenta que «é a sócios e simpatizantes que é dirigida porque é deles que o Sporting é feito».
O conceito da campanha é, aliás, “O Sporting é feito de ti. E tu és feito de Sporting”, lembrando que adeptos e clube são um só e que não podem existir em separado. A campanha conta com um vídeo promocional, com a participação do rapper e adepto Malabá e produção da Garage Films, marcando presença em redes sociais e na Sporting TV.
Segundo a Carmen, também a nova Gamebox do clube, lançada recentemente, foi inspirada na mesma mensagem.